#RHcomFEIJÃO2018 & A Cultura Organizacional das Grandes Empresas
Todo mundo já sabe, o RH com Feijão não é um evento comum e muito menos pequeno. Na verdade, ele é grande em todos os aspectos. Grande em espaço, em conteúdo, em quantidade de participantes, em produção, em estrutura e grande em feijoada. Todo participante tem um sentimento diferente a cada edição. Alguns elogiam os palestrantes, outros elogiam o almoço, outros elogiam a recepção, outros elogiam a organização, outros elogiam os patrocinadores e todos acabam elogiando o sentimento de realização após uma manhã inteira de muito aprendizado. O evento é isso, uma forma de reunir os melhores gestores de RHs do Ceará e até do Nordeste. Promover networking, conhecimento profissional e até um almoço sensacional.
Este ano, escolhemos um tema que sentimos uma certa carência entre gestores de RHs, que seria a Cultura Organizacional: Os Desafios Para um Processo de Evolução e Mudança. Pensando nisso, encontramos dois palestrantes excelentes sobre o assunto. Um deles é Marcelo Madarász, Diretor de RH da Parker Hannifin: América Latina, e o outro é Rogério Ricci, Supervisor de Treinamento da FIAT(FCA). Os dois trouxeram uma variedade de assuntos, entre motivação, teoria e prática com ferramentas exemplares. Organizado na Fábrica de Negócios, o evento ocorreu neste sábado, 24 de março, às 07:30h.
Com um público de 320 participantes, nosso evento contou com 31 coordenadores de mesa, 6 patrocinadores e um espaço exemplar para caber tanta gente interessada em aprender sobre melhores formas de educar recursos humanos. Além disso, todos participaram ativamente, entre as palestras e no momento de debate de mesa, em que receberam "papers" para discutir sobre Propósito, Engajamento, Ferramenta e Alinhamento.
As fotos estão disponibilizadas na nossa galeria, aqui no site.