PROGRAMAS VIVENCIAIS

Os programas vivenciais consistem numa série de jogos que, de forma lúdica, criativa e dinâmica, proporcionam um efetivo aprendizado em temas como Liderança, Trabalho em Equipe, Planejamento, Superação de Desafios, dentre outros.

Em 15 anos, mais de 30.000 pessoas foram treinadas em 14 estados, em ao menos um dos 9 jogos da séries.

ARGONAUTAS


Foco Principal: Estímulo à visão de que “somos todos do mesmo time”.

Cenário: Mitologia grega. Os participantes, divididos em grupos, precisam enfrentar os desafios dos deuses na busca pelo Velo de Ouro.

Formato: Cooperação. Os grupos navegam com o uso de mapa e bússola, localizando a “ilha” de sua missão. Depois trocam estratégias e dicas para melhorarem coletivamente a cada rodada.

ASGARD


Foco Principal: Fortalecimento das Relações.

Cenário: Mitologia Viking. Os grupos precisam percorrer os nove mundos contidos na Yggdrasil, colossal árvore que sustenta o universo, enfrentando os desafios para ganhar o reconhecimento dos deuses de Asgard.

Formato: Cooperação (meta coletiva) e Competição (ranking por grupo). Com mapa e bússola, os grupos percorrem os nove mundos, cumprindo as metas de cada um.

AVALON


Foco Principal: Prática de competências específicas.

Cenário: Lenda de Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola. Os participantes formam clãs descendentes dos cavaleiros que precisam encontrar a espada Excalibur, enfrentando os desafios da ilha de Avalon.

Formato: Competição, através de trilha de orientação (planilha de navegação) com jogos, enigmas e desafios de aventura.